Ensinando Truques Novos Para Raposas Antigas - Ato I

Fonte de energia, ok.
Integridade da câmara, ok.
Reguladores quânticos, quase lá.
Temporizador, pronto.
É isso. Eu já posso dar início ao salto temporal. Aposto que você ficaria orgulhoso, pai. Ou melhor, sei que ficará. Nós vamos nos ver de novo, não? É o que eu espero, pelo menos. Se tudo der certo.
Sua fotografia está comigo, assim como os suplementos de viagem. Notebook, carregador de energia que capta energia solar, barras de ceral, água, corda, enfim. Eu conseguirei sobreviver no mais selvagem dos locais. Talvez. Será?
Vejamos aqui pra onde você foi. Séc. III, huh? Tudo bem, vamos colocar as coordenadas. Onde quer você esteja se escondendo, eu vou te encontrar. Ligando a máquina, ligando a máquina... Aha! Aqui está você revista. Por onde você andou? Para bolsa. Será interessante ter algo para ler.
Motor pronto, tudo fazendo bzz. Podemos entrar na câmara. É isso aí, Renato, você será a segunda pessoa na face da Terra a viajar no tempo. VIAJAR NO TEMPO! Quão irreal isso é? Estou animado, estou animado! Uau, essas luzes são interessantes. Sempre gostei de azul. Está acontecendo.
É isso, é agora, vamos lá...

Nenhum comentário:

Postar um comentário